3 de setembro de 2011

ACUSADOS DE HOMICÍDIO SÃO PRESOS EM JOVIÂNIA.

O crime aconteceu na madrugada desta quarta feira 31 de agosto por volta das 02h00min, na cidade de Joviânia, sede da 3ª Companhia Destacada, pertencente ao 29° Batalhão de Polícia Militar.
Segundo testemunhas, a vítima sempre costumava freqüentar um bar no centro da cidade e acabava fazendo uso de bebida alcoólica e, por várias vezes, dormia nas vias públicas. Sendo em inúmeras ocasiões amparado pela Polícia Militar que o conduzia, sempre que possível, à presença de seus familiares.
Entretanto, no último dia de agosto deste ano Vanderlei Mendes de Freitas que tinha pouco mais de 60 anos teve a sua vida ceifada enquanto dormia. Conforme Boletim de Ocorrência da Policia Militar, testemunhas disseram ter visto três jovens agredindo a vítima, sendo que um deles cortou o pescoço dela usando um canivete. Após diligências realizadas pela Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil chegou-se as pessoas de Eduardo Marciano Nunes, de 21 anos, Myller Franciel Resende Rabelo, de 26 anos, e G. H. S. S. menor, de 16 anos, os quais após a coleta de materiais e comprovação através de vestígios de autoria confessaram o delito. A equipe PM composta pelo 1º Tenente Rezende, Sargento Nelson, Sargento Camelo, Cabo Pires, Cabo Dancaire, Soldado Wesley e Soldado Martins Jr. atuaram por várias horas em busca do esclarecimento do crime que teve muita repercussão na cidade, bem como na região devido os requintes de crueldade e conseguiram dar a resposta à sociedade após o cumprimento dos mandados de prisão e internação dos acusados, os quais foram retirados rapidamente do convívio social. Mais uma vez a atividade policial militar foi reconhecida e aprovada pela comunidade local que se manifestou através da rádio a toda a população da região.

Fonte: P/5 do 29º BPM.      


Nenhum comentário:

Postar um comentário