15 de setembro de 2011

PRODUTIVIDADE DO 29º BATALHÃO EM GOIATUBA.


Na tarde desta quarta feira dia 14 por volta das 17hs, a guarnição composta pelo Sargento Oliveira e o Soldado Ronaldo Luiz, ao atender um chamado na Vila mutirão na cidade de Goiatuba, deparou com uma mulher de aproximadamente 28 anos de idade estirada ao chão vitima de tentativa de homicídio.
                     Segundo testemunhas, o crime aconteceu durante uma discussão entre duas mulheres, após prestarem socorro a vitima, os Policiais saíram à procura de Nilva Aparecida Silva de 35 anos autora dos disparos. Com apoio de outra guarnição composta pelo Sargento Assis e Soldado Fernandes.
                      Os policias conseguiram deter a autora momento em que tentava sai da cidade. Com ela foi encontrado a arma do crime um revolver calibre 32 com seis munições deflagradas.
                     A mulher foi encaminha ao presídio local.

                     Momentos mais tarde, por volta das 23hs, a guarnição composta pelo Sargento Aguinel e Soldado Mateus, realizavam patrulhamento no setor Oeste, quando foram abordados por um rapaz dizendo ter sido assaltado por dois indivíduos armados que levaram sua moto.
                     De posse das características dos meliantes, os Policiais começaram uma varredura nas imediações do fato. As guarnições de serviço foram acionadas e realizou um cerco em todas as saídas da cidade.   Cerca de dez minutos depois, a guarnição avistou os indivíduos e os abordou.
Com eles, os Policias encontrou os objetos que fora furtado da vitima, um aparelho de celular e uma moto Honda Biz cor Preta Placa NWL9375 do município de Joviânia.
                     Os autores do crime são: Rodrigo Roque de Oliveira e Jose Humberto, ambos de 28 anos de idade.
                 Graças ao grande nível de profissionalismo dos Policia Militares Goianos, cada vez mais criminosos são detidos e tirados de circulação de todas as cidades do Estado de Goiás. Parabéns a todos Os Policias que se destacam na Operacionalidade combatendo o crime e a violência em todo estado.

Fonte: SGT Onidnalro
29º Batalhão de Policia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário