13 de setembro de 2011

PRODUTIVIDADE DO 29º BATALHÃO


Final de semana produtivo em Goiatuba.
Foi realizado em Goiatuba e em toda área do 29º BPM, a “Operação Arrastão Inquietação”.
A Operação teve inicio nesta sexta feira dia 09 de Setembro encerrando neste domingo dia 11, logo de inicio, os componentes da viatura 3012, Sargento Passos e Soldado Lopes, receberam a denuncia de que um indivíduo teria discutido em bar da cidade no setor Santa Paulo e, saiu rumo a sua residência a fim de buscar uma arma de fogo.
 De posse de todas as características pessoais, a guarnição iniciou um patrulhamento nas imediações vindo a localizar o Sr. Paulo Gonçalves da Silva de 37 anos, que após ser abordado e realizada a busca pessoal, foi encontrado um revolver calibre 38 com seis munições intactas. O autor foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma.

No centro da cidade, uma guarnição do GPT composta pelo Cabo Constantino, Cabo Francisco e Soldado Rogério, realizava patrulhamento pela Avenida Presidente Vargas, quando um individuo que conduzia uma motocicleta sem placa, ao perceber a presença dos Policiais, abandonou a moto saindo em disparada, não sendo possível localizá-lo.
A os Policiais fizeram levantamento da numeração do chassi e constatou que o veiculo Moto Honda Titan 150 Cor Vermelha ano 2007 placa, NGO 5206 do município de Goiatuba havia sido furtada em 03maio deste ano.
Alem destes, foi preso em flagrante, Marcio Hermenegildo de Jesus de 32 anos após furtar uma residência no setor central e Amilton Teodoro Oliveira reis por furtar um aparelho celular e tentar extorquir a vitima. Ambos foram presos pela guarnição composta pelo Soldado Fernandes e Soldado Jordana.
Graças à ação perceptiva e rápida destes valorosos Policiais Militares, vários criminosos foram tirados de circulação.



Fonte: Sgt Onidnalro
Quartel do 29º BPM, em Goiatuba-Go.

Nenhum comentário:

Postar um comentário