3 de setembro de 2011

Traficantes de Goiatuba são presos pela polícia em Itumbiara

(Foto: Divulgação/Genarc)
Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara e da Delegacia de Polícia de Goiatuba efetuaram na manhã desta terça-feira (17/5) a prisão de Ricardo Patrezze de Faria, 27 anos, Ludmila Patrícia Costa Mesquita, 20 anos, Angélica da Silva Mateus, 24, e Ronismar de Oliveira Lopes, 29. Com o grupo foram apreendidos um quilo e duzentos gramas de pasta base de cocaína e alguns equipamentos eletrônicos.

De acordo com a polícia, os quatro foram presos na BR-153, no perímetro urbano de Itumbiara, logo após atravessarem a divisa dos Estados de Minas Gerais e Goiás, quando se dirigiam para Goiatuba, cidade onde a droga seria distribuída para outros traficantes transformarem em Crack.

Durante a operação, que teve início as 5h da manhã, os policias realizaram dois pontos de observação e após a confirmação que o veículo cruzava a divisa de Estado o mesmo foi abordado e seus passageiros submetidos a revista.

De acordo com a polícia, durante o procedimento foram encontrados dois tijolos compostos de cocaína, droga que estava escondida dentro de um dos bancos dianteiros do carro, entre o forro e a espuma.

Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, crimes tipificados nos artigos 33 e 35 da Lei de Tóxicos. Segundo o delegado Ricardo Chueire, a pena dos crimes podem ainda ter as penas aumentadas por se tratar de tráfico de drogas interestadual, entre Goiás e Minas Gerais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário